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【SAL DO MAR】27 Benefícios do Sal do Mar Para Saúde →【AQUI】

 

 

Apenas adicione o sal do mar: Como os minerais mantêm o corpo zumbindo

Sal de Epsom. Como uma nutricionista registrada, muitas vezes acho que a ingestão adequada de minerais deve ser ignorada, na medida em que é uma maneira de abordar preocupações e problemas de saúde.

Minerais não são bons de se ter, mas são absolutamente essenciais para uma ótima saúde.

Os minerais desempenham um papel vital em uma variedade de funções corporais, incluindo:

– A construção de ossos e dentes fortes;

– Sangue, pele e cabelo;

– Facilitar a transferência de nutrientes através das membranas celulares, mantendo a condução nervosa adequada, contraindo os músculos e regulando o crescimento dos tecidos.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Sim, há muito nas listas de tarefas dos minerais.

Infelizmente nossos corpos não podem produzir os minerais de que precisamos.

Eles devem ser ingeridos a partir dos alimentos que ingerimos e de beber líquidos.

Além disso, os minerais são de seres vivos, o que significa que eles vêm de alimentos vivos – plantas e animais, e não alimentos processados.

Com isso, muitos podem não estar cumprindo os requisitos mínimos para os minerais de que precisam e podem nunca pensar nisso a menos que ocorra um estado de doença relevante.

O maior problema com a ingestão inadequada de minerais é o que nossos corpos fazem quando não estamos recebendo nossos requisitos minerais mínimos.

Mais notavelmente para a homeostase, que é o ambiente regulador natural do corpo, nossos corpos precisam manter um equilíbrio de pH, portanto não somos muito ácidos ou muito alcalinos.

Sem um equilíbrio de pH adequado, nossos corpos não podem fazer reações enzimáticas vitais.

Devido a essa importante necessidade de minerais, quando há falta de minerais, o corpo começará a lixiviar os minerais para fora dos ossos.

Isto, naturalmente, leva ou agrava a osteopenia e osteoporose, que de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças afeta 44 milhões de americanos, com 50% das mulheres afetadas por osteoporose e osteopenia em algum momento.

Infelizmente, outra questão é que as pessoas são extremamente mais ácidas por causa de nossas dietas para emagrecer devido ao queijo, café, chá, água da torneira, gorduras e alimentos processados, que são todos ácidos.

Com o desequilíbrio do pH decorrente da dieta cardápio, bem como a ingestão insuficiente de minerais, o corpo está constantemente tentando voltar ao equilíbrio para que possamos funcionar adequadamente.

É por isso que garantir que estamos obtendo os minerais que precisamos é uma tarefa importante para colocar em nossa lista de tarefas.

De acordo com a Mayo Clinic, existem 92 elementos minerais estáveis ​​conhecidos. Sete destes são macro minerais, e estes são os mais abundantes em nossos corpos e requerem 100mg ou mais de ingestão.

Os níveis sanguíneos destes devem permanecer bastante constantes.

Mas, no geral, há essencialmente duas maneiras de olhar para os minerais macro e micro.

Os principais macro minerais incluem os eletrólitos, que são essenciais para a transmissão de sinais nervosos e musculares e compreendem:

– Cálcio

– Fósforo

– Magnésio

– Sódio

– Potássio

– Cloreto

– Enxofre.

 

Além disso, existem muitos micro minerais que são essenciais em quantidades vestigiais, sendo os mais importantes:

– Cobalto

– Cobre

– Zinco

– Crômio

– Silício

– Boro

– Molibdénio

– Iodo

– Selênio.

 

Quer seja um macro mineral ou um micro mineral, aqui estão algumas ideias para garantir a ingestão adequada de minerais:

– Beba água com eletrólitos quando possível.

– Incorporar mais alimentos vivos, como produtos de origem animal, frutas, legumes e nozes.

– Tente adicionar caldo de osso a sopas ou para cozinhar grãos e legumes. Carne, frango ou caldo de peixe são ricos em minerais macro e micro minerais.

– Adicione sal marinho não refinado aos seus alimentos. A maioria dos sais do mar tem entre 75 e 85 minerais diferentes, dependendo de onde vem.

– Considere a suplementação se o seu profissional de saúde acredita que é necessário.

Basta notar que os minerais devem ser tomados na quantidade certa, não menos e não excessivamente, pois a ingestão de minerais pode ser prejudicial, por isso é melhor suplementar com supervisão médica.

ATUALIZADO: 26.04.18

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