Emagrecimento

【PERDER PESO】Dicas Simples Para Emagrecer Perder Barriga

 

 

As melhores refeições congeladas para perda de peso

Emagrecer. Refeições congeladas saudáveis ​​podem ser uma boa opção quando você está tentando perder peso rápido e ocupado demais para fazer compras e cozinhar.

“A maior vantagem para as refeições congeladas é o controle da porção”, diz Jessica Bartfield.

“Eu sempre recomendo uma refeição congelada saudável algumas vezes por semana para meus pacientes com perda de peso natural.”

“Em vez de tentar descobrir quantas calorias você terá em uma refeição caseira ou em um restaurante, basta virar o pacote. Acabou e você tem tudo que precisa saber.” Aqui estão as melhores opções do congelador:

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Healthy Choice Sundried Tomate e Frango Alfredo Com Brócolis

  • Calorias: 270
  • Gordura: 2,5 g
  • Sódio: 260 mg
  • Proteínas: 23 g
  • Açúcar: 4 g

Este prato de frango tem proteína, macarrão integral e vegetais, além do número exato de calorias para uma refeição congelada saudável quando você está em uma dieta.

“Mesmo se o seu principal objetivo for a perda de peso em poucos dias, não tente encontrar a refeição com o menor número absoluto de calorias”, diz Lanah J. Brennan, consultora de nutrição em Lafayette, Louisiana.

Dieta de calorias reduzidas deve ter pelo menos 300 calorias para uma refeição. “Uma refeição menor pode muitas vezes deixá-lo insatisfeito e mais propenso a comer mais tarde”.

 

Amy Light em torta de pastor de sódio

  • Calorias: 160
  • Gorduras: 4g
  • Sódio: 290mg
  • Proteínas: 5g
  • Açúcar: 5g

Esta versão sem carne, sem leite e com baixo teor de gordura sobre o original faz uma excelente refeição – contanto que você adicione um lado saudável de uma fruta ou vegetal para ajudá-lo a se sentir satisfeito.

“Se você está com uma entrada congelada de baixa caloria, adicione um pedaço de fruta para acompanhar”, sugere o Dr. Brennan.

 

Vigilantes do Peso Smart Ones Espaguete com molho de carne

  • Calorias: 290
  • Gordura: 6 g
  • Sódio: 520 mg
  • Proteína: 13 g
  • Açúcar: 9 g

Este é um prato de massa com 14 gramas de proteína e 5 gramas de fibra, ambos os pratos desta refeição congelada saudável para perda de peso rapidamente, embora como um monte de pratos congelados, é relativamente alto em sódio.

“Muitos alimentos congelados tendem a ser mais ricos em sódio, então você precisa ter cuidado”, diz Bartfield. “A maioria das pessoas deve limitar o sódio a menos de 600 miligramas.”

“Se você tem pressão alta ou problemas cardíacos, você provavelmente deve tentar ficar abaixo de 400 miligramas.”

 

Cozinha magra Ravioli de abóbora Butternut

  • Calorias: 260
  • Gorduras: 7 g
  • Sódio: 550 mg
  • Proteínas: 9 g
  • Açúcar: 11 g

Este prato está repleto de vegetais, incluindo a abóbora, que é cheia de carotenóides que combatem doenças.

Para um prato de massa vegetariana, ele tem uma quantidade razoável de proteína, mas para adicionar um pouco mais, polvilhe com uma colher de sopa de queijo parmesão ralado.

 

Lean Cuisine Spa Coleção Hunan Stir Fry Com Carne

  • Calorias: 280
  • Gordura: 8 g
  • Sódio: 460 mg
  • Proteína: 16 g
  • Açúcar: 12 g

A força e o poder de permanência desta refeição provêm da sua proteína e fibra. Brennan sugere o consumo de 3 a 6 gramas de fibra por refeição e, graças ao vermicelli de trigo integral, este é adequado para a conta com 5 gramas.

E enquanto você está lendo o painel de nutrição, evite quaisquer opções que contenham óleos parcialmente hidrogenados, uma fonte de gordura trans insalubre, acrescenta ela.

 

Vegetal Indiano de Amy Korma

  • Calorias: 310
  • Gordura: 12 g
  • Sódio: 680 mg
  • Proteína: 9 g
  • Açúcar: 7 g

“Amy tem boas opções vegetarianas”, diz Brennan, e as refeições de Amy também são orgânicas. Esta opção tem 7 gramas de fibra, 9 gramas de proteína e nenhum colesterol, embora seja na extremidade alta para o sal.

Se você está procurando por refeições Kosher, sem laticínios, sem nozes e sem colesterol, Amy’s também é um bom lugar para procurar.

 

Bistrô Orgânico Salmão Selvagem

  • Calorias: 380
  • Gordura: 13 g
  • Sódio: 240 mg
  • Proteínas: 20 g
  • Açúcar: 11 g

Organic Bistro é outra marca de refeição congelada saudável com todas as ofertas orgânicas. Além disso, esta opção de perda de peso e barriga fornece 20 gramas de proteína saudável e sua dose diária de ácidos graxos ômega-3.

 

Kashi Lemongrass Coconut Chicken

  • Calorias: 300
  • Gorduras: 8 g
  • Sódio: 680 mg
  • Proteínas: 18 g
  • Açúcar: 6 g

Kashi é uma marca saudável refeição congelada que geralmente oferece refeições com uma boa quantidade de fibras e proteínas, diz Brennan. Esta mistura irá apelar para os amantes da comida tailandesa em particular.

Refeições congeladas devem apelar para o seu paladar, mas elas também podem fazer sentido para a perda de peso, desde que você escolha sabiamente.

Para fazer isso, basta virar a sua refeição e verificar o rótulo.

 

Cardápio para emagrecer rápido nutricionista

 

Café da manhã

Opção 1 – ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.

Opção 2 – 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 maçã + 200 ml de suco de manga.

Opção 3 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 pera + 200 ml de café com leite desnatado.

Opção 4 – 1 xíc. de café + 2 torradas de pão integral + 1 fatia peq. queijo branco

Opção 5 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de sopa de granola + 1 fruta (metade de um abacate)

Opção 6 – 1 xíc. de chá + 2 fatias de pão integral + 2 passadas de col. de manteiga

Opção 7 – 1 xíc. de café + 6 biscoitos tipo maisena

Opção 8 – 1 copo de leite desnatado + 1 fatia de bolo simples

Opção 9 – 1 xíc. de chá + 4 biscoitos tipo cream craker

Opção 10 – 1 copo de vitamina de frutas e leite desnatado e 1 col. de aveia

 

Lanche da manhã

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Opção 4 – 1 fruta (banana, 1 fatia de abacaxi)

Opção 5 – 4 unidades de castanha de caju

Opção 6 – 1 iogurte natural desnatado com 1 col. de mel

Opção 7 – 1 fruta (maçã ou pera)

Opção 8 – 2 biscoitos tipo cream craker + 1 xíc. de chá

Opção 9 – 1 porção de salada de frutas

Opção 10 – 1 bebida fermentada (tipo Yakult)

 

FICA A DICA:

Diminua o consumo de açúcar. Comece a não colocar açúcar adicional em seu café, chá, sucos de frutas, o excesso de açúcar que entra em seu corpo tornam-se depósitos de gordura, é inflamatório, portanto, é melhor evitá-los.

Como acabar com a compulsão por doces?
Na vontade comer açúcar troque por uma fruta, prove mel com bolacha de água e sal, sobremesas light.

A dica é consumir bem devagar para diminuir a compulsão por doces.

 

Almoço

Opção 1 – salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 panqueca de carne + 1 xícara de grão de bico + 1 maçã + 1 col. (sopa) de ambrosia.

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melão + 1 beijinho.

Opção 4 – 1 filé de frango grelhado + 1 porção de legumes refogados + 1 porção de salada de alface + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão

Opção 5 – 1 porção de carne moída refogada + 1 col. de servir de purê de batata + Salada de folhosos à vontade

Opção 6 – 1 bife grelhado + 1 porção de legumes refogados + 1 porção de salada de tomate + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão

Opção 7 – 1 filé de peixe grelhado + 1 porção de salada de brócolis ou couve-flor + 1 porção de macarrão integral sem molho (temperado com ervas)

Opção 8 – 1 porção carne cozida com batata + 1 porção legumes gratinados no azeite de oliva ou manteiga (vagem, couve-flor, cenoura) + Salada de folhosos à vontade

Opção 9 – 2 ovos cozidos + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão + 1 porção de chuchu refogado + Salada de folhosos à vontade

Opção 10 – 1 porção de frango assado (sobrecoxa sem pele) + 1 porção de polenta cozida + 1 porção de salada de beterraba + 2 porções de salada de (pepino ou repolho)

 

Lanche da tarde

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Opção 4 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de aveia

Opção 5 – 1 fruta (metade de uma manga, ou 1 laranja)

Opção 6 – 1 porção de amendoim sem pele e sem sal

Opção 7 – 1 fruta picada + 2 col. de sopa de granola

Opção 8 – 1 porção de castanha do Pará 1 copo suco de 1 fruta (laranja, maçã)

Opção 9 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de aveia

Opção 10 – 3 biscoitos tipo maisena 1 xíc. de chá

 

Jantar

Opção 1 – salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) rasas de cenoura + 3 col. (sopa) rasas de tomate picado, 1 fatia de peru assado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 colheres de purê de mandioquinha + 2 col. (sopa) de vagem cozida + 3 ameixas vermelhas.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 coxa de frango assada sem pele + 3 col. (sopa) de arroz integral +1 concha de feijão + 1 fatia de queijo prato + 1 kiwi + 1 laranja

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melancia.

Opção 4 – 1 prato raso Sopa de carne com legumes

Opção 5 – 1 omelete simples com 1 ovo, linhaça, ervas e 1 fatia queijo branco

Opção 6 – 1 abobrinha pequena recheada com 2 col. sopa carne moída e tomate

Opção 7 – 1 tapioca de frango desfiado

Opção 8 – 1 prato raso de sopa cremosa (abóbora e carne moída)

Opção 9 – 1 prato de sopa de repolho, cenoura, mandioquinha salsa

Opção 10 – 1 bife grelhado + chuchu cozido

 

Ceia

Opção 1 – 1 pote de iogurte batido com mel e aveia

Opção 2 – 1 pote de iogurte natural com maracujá e aveia

Opção 3 – 1 pote de iogurte de ameixa

Opção 4 – 1 xíc. chá de camomila + 2 biscoitos tipo cream craker

Opção 5 – 1 fruta (1 fatia de melão ou uma maçã)

Opção 6 – 1 copo de leite desnatado com 1 col. de aveia e meio limão

Opção 7 – 1 porção de gelatina sem açúcar

Opção 8 – 1 fatia de mamão

Opção 9 – 1 iogurte natural desnatado com linhaça

Opção 10 – chá de alface com camomila

ATUALIZADO: 26.04.18

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