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【Dieta para Engordar】Dieta Remédio ou Chá? Qual Funcionou Pra Mim

 

 

Como posso obter mais gordura em uma semana?

Passar fome para Dieta para Engordar é um dos piores erros que você pode cometer.

Embora não seja possível transformar completamente seu corpo em apenas uma semana, é possível adicionar uma pequena quantidade de gordura ao seu quadro nesse período.

Se você deseja ganhar mais peso, estenda seus esforços nas próximas semanas e meses até atingir o tamanho desejado.

E lembre-se que o ganho de peso saudável envolve nutrição adequada, não se devorando com batatas fritas e biscoitos.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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A conexão de calorias

Ganho de peso é tudo sobre comer mais calorias do que você queima de energia, levando seu corpo a armazenar o excesso de gordura corporal.

Um quilo de gordura contém cerca de 3.500 calorias.

Portanto, você ganhará de 1 a 2 libras em uma semana criando um excedente de 500 a 1.000 calorias por dia.

Em um nível de atividade moderada, você pode estimar a queima diária de calorias multiplicando seu peso em libras (kg) vezes 15.

Por exemplo, uma pessoa de 130 libras (58,96 kg) moderadamente ativa queima cerca de 1.950 calorias por dia e ganhará de 1 a 2 libras  (de 0,45 a 0,90 kg) em uma semana comendo 2.450 a 2.950 calorias por dia.

 

Coma direito

Os melhores alimentos para ganho de peso são densos em calorias, o que significa que eles contêm um número relativamente grande de calorias com pouco volume.

As opções incluem:

  • Granola
  • Nozes
  • Manteiga de amendoim
  • Pães de trigo integral
  • Sopas grossas de feijão
  • Produtos lácteos, como queijo.

Como laticínios e carnes são ricos em gordura saturada – que está ligada a doenças cardíacas – você deve escolher versões com baixo teor de gordura, mesmo que contenham menos calorias.

Você também precisa de frutas e legumes para uma nutrição adequada, embora poucos sejam ricos em calorias. Opções relativamente calórico-densas incluem:

  • Bananas
  • Abacaxis
  • Batatas
  • Abacates
  • Beterrabas
  • Milho.

 

Coma frequentemente

Pode parecer lógico preencher com grandes refeições, mas você será capaz de encaixar mais calorias em seu dia, comendo refeições frequentes e lanches que não fazem você desconfortavelmente recheado.

McKinley Health Center recomenda comer cinco a seis vezes por dia para ganho de peso.

Por exemplo, coma quatro refeições de tamanho razoável, bem como dois lanches entre as refeições.

 

Coberturas

Coberturas adicionam calorias a comida com pouco volume, permitindo que você consuma facilmente mais calorias nas refeições.

  • Adicione fatias de abacate e queijo com pouca gordura a sanduíches
  • Polvilhe migalhas de biscoito ou tomates secos ao sol em sua sopa
  • Saladas com um punhado de nozes
  • Adicione passas ou outras frutas secas ao seu cereal.

E, em vez de beber água com as refeições, lave a comida com leite desnatado ou suco de fruta a 100% para aumentar o consumo de calorias.

ATUALIZADO: 18.04.18

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