Emagrecimento

【COMO EMAGRECER BARATO】Nutricionista Indica 5 Dicas Emagrecer

 

A nova dieta 5: 5: 5 ou como perder peso rapidamente e sem esforço

Como Emagrecer Rápido. Se você está em um regime ou não, você deve saber o que é esse plano.

É muito simples e, melhor de tudo, você pode perder até dois quilos por semana.

Estamos em janeiro. O mês das dietas por excelência.

A maioria das pessoas inclui em suas intenções de perder peso rápido, e elas chegam lá, mas a motivação não chega a elas em fevereiro.

A razão? Elas escolhem o regime errado.

Muito restritivo e nada adaptado às suas necessidades.

Certamente você, leitor influente, sabe do que estamos falando.

Na verdade, o mais provável é que, mesmo que você não esteja de dieta, você está tentando perder os quilos extras que você achou no Natal.

Não se preocupe: temos o plano efetivo que fará com que você deixe para trás aqueles gramas que o separam de ter um ataque cardíaco.

Trata-se da dieta 5: 5: 5, preparada pela famosa nutricionista britânica Angela Dowden.

Seu regime é considerado a maneira mais fácil e saudável de perder peso naturalmente.

O melhor? Que é super fácil de se comprometer com ele e perder peso sem dificultar o esforço.

A base da dieta se concentra em fazer cinco refeições ao longo do dia. Mas não serve qualquer alimento.

O especialista sugere que essas porções devem compor 80 gramas de frutas e vegetais, especialmente os verdes, pois são ricos em fibras e pobres em carboidratos.

Cumprindo apenas estas regras simples você pode perder até dois quilos em duas semanas, o que também não irá se recuperar.

A base da dieta se concentra em fazer cinco refeições ao longo do dia, consistindo de 80 gramas de frutas e legumes, especialmente verdes.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

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Um dia típico com esta dieta pode consistir no seguinte:

– Café da manhã: um punhado de blueberries e uma fatia de kiwi com iogurte sem gordura.

– Almoço: fruta com um punhado de nozes (banana com nozes e passas, por exemplo).

– Comida: filé de salmão com salada verde e molho Tzatziki (com pepino e iogurte grego).

– Snack: fruta com um punhado de nozes

– Jantar: costeleta de cordeiro magra com legumes e cuscuz.

Os horários de entrada devem ser distribuídos de maneira consistente ao longo do dia, ou seja, deve haver uma diferença de 3-4 horas entre cada entrada. Não faria sentido fazer um lanche às 20:00 e jantar às 21:00.

Além disso, as porções deveriam ser modestas em tamanho. A única coisa que é proibidíssima nesta dieta são bebidas açucaradas, cujo consumo deve ser cortado pelas raízes.

É um regime muito simples e fácil de seguir, basta lembrar as regras simples e executá-las. Vá em frente e tente e diga-nos.

 

O que funciona: 5 refeições por dia

Além de escolher bem os ingredientes, o fato de comer cinco vezes ao dia facilita nossa corrida para perda de peso rápida.

Se comermos a cada poucas horas, impediremos que o corpo acumule mais gordura, porque nosso organismo, que é sábio, tende a se preparar para a fome quando reduzimos drasticamente o consumo de calorias.

Além disso, aumentando a frequência das ingestões, aumentaremos o metabolismo do corpo ao mesmo tempo, o que nos levará a queimar gordura sem fazer nada.

Comer apenas algumas vezes por dia em grandes quantidades tende a ganhar peso mais do que tomar a mesma quantidade total, mas distribuído em quatro ou cinco doses.

Se você aumentar a frequência de suas refeições, você evitará os altos e baixos de açúcar e essa perigosa sensação de precisar repentinamente de um doce.

Se você passar horas com o estômago vazio, os níveis baixam e o corpo “pede” alívio, o que o leva a sofrer de ansiedade e a comer a primeira coisa que você pega.

Vários estudos mostraram a eficácia de fazer cinco refeições por dia. Um dos últimos foi este, realizado por especialistas das universidades da Califórnia e Novo México, que defendem até mesmo aumentar para seis refeições diárias.

“A restrição calórica é eficaz na redução da massa gorda e ajuda perder peso. O aumento de ‘tiros’ atenua as mudanças na massa de gordura corporal livre.”

Enquanto ainda há muito a ser investigado em relação à quantidade necessária de refeições diárias, o que está claro é que nunca comem menos de três vezes ao dia.

 

Irmã da dieta 5: 2

Se o regime 5: 5: 5 não te convencer, certamente a dieta 5: 2 vai. O plano, que já foi seguido por centenas de pessoas em todo o mundo, é a irmã mais velha do já mencionado.

O primeiro tornou-se moda em 2013 depois de ‘Horizon’, um documentário transmitido pela BBC em que pudemos ver o jornalista Michael Mosley seguir a dieta ao pé da letra.

O surpreendente? Em apenas um mês ele perdeu 6,5 quilos e sua gordura corporal diminuiu em 25%. Além disso, ele melhorou seus níveis de açúcar no sangue e colesterol.

A popularidade da dieta 5: 2 não parou de crescer desde então e todas as cópias do livro ‘The 5: 2 Fasting Diet’, de Jacqueline Whitehart, ainda estão na lista dos mais vendidos.

Fazer cinco ingestões por dia nos ajuda a perder peso. Se comermos a cada poucas horas, impediremos que o corpo acumule mais gordura

A dieta 5: 2 consiste em comer o que você deseja durante cinco dias por semana e reduzir drasticamente sua ingestão de calorias nos dois dias restantes.

No caso dos homens, não deve comer mais de 600 calorias, enquanto no caso das mulheres é reduzido para 500.

Uma quantidade muito baixa, já que a quantidade diária recomendada é de cerca de 2.000 calorias. No entanto, parece funcionar especialmente se combinado com o exercício.

Após o sucesso de sua primeira dieta, Mosley novamente triunfou com o método HIT. Em seu livro ‘Exercício Rápido’ (Ed. Livros Curtos), o especialista diz que o treinamento intervalado de séries de alta intensidade, conhecido como HIT.

É o melhor companheiro da dieta 5: 2, e juntos eles formam a combinação perfeita para perder peso rapidamente e sem grandes sacrifícios.

 

>> Sugestão de cardápio dieta para emagrecer

Café da Manhã

Opção 1: 5 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de margarina light, 100 mL leite desnatado.
Opção 2: 1 copo 100mL de suco de maçã batido com couve e cenoura, 1 fatia de pão integral.
Opção 3: 1 copo 100mL de suco de frutas vermelhas (framboesa, morango, amora) batido com hortelã, 1 fatia de pão integral com 1 col sobremesa de geléia diet.
Opção 4: 1 xícara de chá verde,1 torrada integral, 1 colher de sobremesa de margarina Becel.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 maçã.
Opção 2: 01 banana.
Opção 3: 1 taça de salada de frutas com 1 colher sopa de farinha de linhaça.
Opção 4: 1 tangerina.

 

Almoço

Opção 1: 1 batata doce pequena, 1 filé de peixe grelhado, 3 colheres sopa de berinjela.
Opção 2: 01 prata de sobremesa de salada de alface, rúcula, agrião e tomate, 02 col sopa arroz integral, 01 concha pequena de feijão, 01 unid de bife médio grelhado, 03 col sopa de couve refogada.
Opção 3: 1 filé de frango grelhado com ervas (alecrim, cebolinha, salsinha), 1 xícara de mix de brócolis e couve -flor refogados com alho, 02 col sopa de arroz, 01 col sopa lentilha.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de lentilha, tomate e maçã verde, 2 unidades de almôndegas.

 

Café da Tarde

Opção 1: 03 amêndoas.
Opção 2: 1 xícara de chá de limão com adoçante e 02 torradas integrais.
Opção 3: 1 copo de suco de cenoura, repolho e alface.
Opção 4: 1 copo 100 mL de suco de couve com laranja lima.

 

Jantar

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de grão de bico com maçã verde, ½ filé de frango.
Opção 2: 2 col sopa de arroz, 01 col sopa feijão, 1 filé de frango, 02 col sopa legumes salteados no azeite (brócolis, vagem, couve-flor e cenoura).
Opção 3: 1 prato de sopa de legumes com frango desfiado.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula, agrião e palmito, 1 colher de sopa arroz integral, 1 posta de atum.

 

Ceia

Opção 1: 50g de gelatina incolor batida com 04 unid morangos.
Opção 2: 100ml de suco de acerola com adoçante.
Opção 3: 01 xícara de chá de erva-cidreira.
Opção 4: 01 fatia de melancia.

 

Eu preciso te perguntar…

Você não consegue emagrecer e ainda sente que está ganhando mais peso nos últimos anos?

Sofre com Ansiedade?

Inchaço?

Tem muita Fome?

Sente muito Cansaço e Falta de Energia?

Eu sou a nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109 e preciso te dizer!

Isso não precisa ser assim, eu posso e quero te ajudar!

Sei que emagrecer sozinha é bem difícil, tentando sozinha a pessoa emagrece um pouco com muito sofrimento, dificilmente atinge o peso ideal e qualquer vacilo engorda tudo de novo.

Por isso criei um passo a passo para emagrecer rápido de uma forma que não volte a engordar.

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Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 02.05.18

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