Emagrecimento

【CARDAPIO DIETA】Dieta para Emagrecer Cardapio Completo

 

 

A dieta da lancheira

DIETAS. A Dieta da lancheira saudável, criada por Simon Lovell, é um plano alimentar online que começou no Reino Unido.

Ele é projetado para evitar que os indivíduos exagerem na hora das refeições, incentivando-o a passar o dia todo somente com uma lancheira.

Louvado como não apenas uma dieta cardápio de moda passageira com uma abordagem rápida para perda de peso, a dieta da lancheira lhe dá as orientações a longo prazo e ferramentas para sustentar a perda de peso e ser mais saudável.

A teoria por trás da dieta é que este pastoreio saudável permitirá que seus níveis de açúcar no sangue permaneçam uniformes e evitará o desejo de ceder à tarde açúcar ou sal que muitos de nós são sucumbidos por volta das 15h.

A base da dieta para perder peso é que você enche sua lancheira com uma combinação de vegetais, proteína e gordura e pasta na comida o dia todo.

De manhã você come um café da manhã de tamanho adequado e à noite, você come um jantar de tamanho adequado.

A dieta Lunch Box permite momentos de recompensa que são gradualmente adicionados ao plano alimentar, mas é avisado que essas recompensas podem afetar sua perda de peso.

Você pode permanecer na dieta por 7 dias, 30 dias, ou o tempo que você precisa para cumprir sua meta de perda de peso.

O melhor de tudo, você tem total liberdade para regredir algumas décadas e comprar uma lancheira do Mickey Mouse ou vasculhar o sótão de seus pais para o seu favorito desde a infância

 

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PRÓ

Um plano de dieta relativamente simples que envolve o consumo de uma dieta que é pesada em vegetais e luz sobre carboidratos processados.

O plano de dieta da lancheira pode ser usado a longo prazo para manter o peso e manter um estilo de alimentação mais saudável.

Depender do consumo de vegetais, proteínas magras e gordura mínima é benéfico para a saúde e pode ajudar na perda de peso também.

Sua “recompensa” pelos alimentos pode ajudar a afastar as ânsias.

Levar a sua comida na lancheira de sua escolha aumenta o sabor e a diversão dessa nova maneira de comer.

Pode ser uma transição difícil para aqueles que fazem o jantar sua maior refeição.

Como com muitas dietas, você deve preparar como você vai comer todos os dias antes de sair de casa e você também deve se lembrar de levar sua lancheira com você.

 

DIETA e NUTRIÇÃO

Na sua lancheira há uma mistura de:

– 60% de vegetais

– 30% de proteína

– 10% de gordura.

Dentro de alguns dias, você pode acrescentar alimentos de “recompensa” baseados em suas próprias papilas gustativas: talvez um pouco de chocolate ou uma fatia de pizza.

De manhã e à noite, você come uma refeição sensata, tudo em um esforço para impedir que seu açúcar no sangue caia demais e para evitar um risco potencial de uma compulsão.

Dependendo do seu nível de atividade, você pode introduzir alguns carboidratos complexos em sua lancheira.

Isto é para dar-lhe a energia extra e resistência que você precisa em um dia ativo, como ir ao ginásio ou um passeio com os amigos.

 

EXERCÍCIO

Não há recomendações de exercícios específicos para a dieta da lancheira, além de seguir sua rotina habitual de exercícios, realizando algum tipo de exercício na maioria dos dias da semana.

 

CONCLUSÃO

A dieta da lancheira cardápio não é uma pílula mágica revolucionária para perder peso e comer mais saudável, nem é uma solução rápida durante a noite.

Os criadores dessa dieta simplesmente tomaram o que funciona em uma dieta (muitos vegetais, proteína magra e quantidades moderadas de gordura) e a incluíram em um plano de dieta que se ajusta ao estilo de vida da mulher ou do trabalhador.

A noção de pastoreio, que é a característica marcante desta dieta para emagrecer rapidamente, tem sido uma forma testada e comprovada de evitar compulsões e comer grandes quantidades de comida de uma só vez, enquanto deixamos nossos estômagos roncarem hora após hora.

Em vez de bater na máquina de venda automática, você tira alguns palitos de cenoura ou uma pequena porção de atum para saciar sua fome.

Essa dieta é uma forma criativa de nos fazer comer mais saudavelmente, pensar sobre o que vamos comer antes de chegarmos ao nosso ponto de fome e também nos ajudará a perder peso com a evitação de carboidratos refinados e açúcares.

 

>> Dieta Metabólica Cardápio

Café da Manhã

Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de peito de peru, 01 unid de iogurte light
Opção 2: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de farinha de linhaça,1/2 mamão papaia
Opção 3: 01 fatia de bolo integral,01 unid de iogurte light
Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 xícara de chá verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 maçã
Opção 2: 01 fatia de abacaxi
Opção 3: 01 fatia de melancia
Opção 4: 05 unid de uvas

 

Almoço

Opção 1: 02 col sopa de batata doce com alecrim,01 prato de sobremesa de salada de acelga e tomate,01 filé bovino grelhado,01 col sopa de couve-flor no vapor
Opção 2: 01 filé de salmão,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de ervilha, 01 prato de sobremesa de salada verde
Opção 3: 02 col sopa de carne moída,01 col servir de couve refogada,02 col sopa de creme de milho, 02 col sopa de arroz integral
Opção 4: 02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de repolho refogado,01 espetinho de frango

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 02 torradas integrais,01 col sopa de requeijão cremoso light
Opção 2: 01 kiwi
Opção 3: 01 taça de salada de frutas,01 col sopa de farinha de linhaça
Opção 4: 01 copo de iogurte light, 01 col sopa de cereal integral

 

Jantar

Opção 1: 01 pires de salada de rúcula e agrião, 02 col sopa de suflê de abóbora, 01 filé de peixe assado
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde variada, 01 filé de frango com molho de pimenta
Opção 3: 01 pires de salada de brócolis ao vapor, 01 filé de peixe com alecrim,01 batata assada
Opção 4: 01 xícara de salada de folhas verdes picadas, 01 filé de salmão com castanhas, 01 col sopa de purê de batata com gergelim

 

Ceia

Opção 1: 01 damasco seco
Opção 2: 01 copo de leite desnatado com canela
Opção 3: 01 fatia de queijo Minas
Opção 4: 01 iogurte light com canela e mel

 

Eu preciso te perguntar…

Você não consegue emagrecer e ainda sente que está ganhando mais peso nos últimos anos?

Sofre com Ansiedade?

Inchaço?

Tem muita Fome?

Sente muito Cansaço e Falta de Energia?

Eu sou a nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109 e preciso te dizer!

Isso não precisa ser assim, eu posso e quero te ajudar!

Sei que emagrecer sozinha é bem difícil, tentando sozinha a pessoa emagrece um pouco com muito sofrimento, dificilmente atinge o peso ideal e qualquer vacilo engorda tudo de novo.

Por isso criei um passo a passo para emagrecer rápido de uma forma que não volte a engordar.

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Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 10.05.18

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